O verão está chegando, e com ele muita praia, sol, e corpo bronzeado!

Separei algumas dicas aqui, de qual biquíni você deve usar....

Barriguinha e pneuzinho...????





Aposte em:
- Calcinhas de laterais mais largas, que não marcam a parte do corpo que você quer justamente disfarçar!
- Partes de baixo mais altas, que fiquem um pouco abaixo do umbigo. Ter o cós em faixa ou dobrado também ajuda a disfarçar!
- Cores escuras, listras verticais e estampas miúdas. 

Evite:
- Peças de número menor que o seu. Se não for do seu tamanho, o biquíni vai te apertar e pode criar volume até onde não existe! Fuja também de tirinhas muito finas, que apertam demais o corpo.

Pouco peito??????





Aposte em:
- Tops com bojos, drapeados e torcidos e detalhes como laços, bordados e babados aumentam o volume da região.
- Aproveite para ousar nas cores e estampas na parte de cima: cores vivas e claras e desenhos grandes e coloridos criam a sensação de volume nos seios.
- Deixe o biquíni cortininha bem franzido para dar a impressão de mais volume. O tomara que caia torcido também ajuda nesse efeito!

Evite:
- Tops com alças largas e tomara que caias retos dão a impressão de seios ainda menores! Fuja!

Bumbum pequeno?????





Aposte em:
- Invista em calcinhas com babados, estampas grandes e coloridas (listras horizontais são ótimas!) e detalhes como laços, zíperes e bordados.
- Se estiver em forma, pode apostar nos lacinhos finos nas laterais, que dão mais volume à região.
- Calcinhas mais cavadas também dão a impressão de que o bumbum é maior!

Evite:
- Cores escuras e estampas miúdas na calcinha: assim como nas roupas, esses itens são bons para afinar e emagrecer – o que não é o objetivo no caso!




+ dicas:
Eu tenho... Flacidez: não tenha medo de investir nos maiôs! Super elegantes, eles são destaque nas passarelas e aparecem em modelos cada vez mais modernos. Ótimos para curtir a praia sem encanação.
Eu tenho... Cintura reta: biquínis com a lateral mais alta, formando um “V”, criam a ilusão de que o tronco é mais acinturado.
Eu tenho... Ombros estreitos: tops tipo frente única, com amarração e detalhes como estampas grandes e bordados dão a ilusão de volume nessa parte do corpo. Evite os tomara que caia.
Eu tenho... Ombros largos: prefira tops com alças largas e de destaque à parte de baixo: calcinhas com lacinhos nas laterais e de cores vivas equilibram a silhueta.

0 comentários:

Postar um comentário