Fazendo a Maquiagem do Olho Esfumado
dica-de-maquiagem-para-noite-olhos-esfumados-passo-a-passo-1
      Após preparar a pele com corretivo, base e pó, com a sombra iluminadora aplique-a em toda a pálpebra móvel do olho e também abaixo da sobrancelha. O lápis delineador deve ser aplicado no contorno dos olhos, tanto na parte superior, rente aos cílios e também na parte inferior, na linha d’água. Não esquecendo dos cantos, interno e externo;

dica-de-maquiagem-para-noite-olhos-esfumados-passo-a-passo-2
      Ainda com o lápis delineador, aplique-o abaixo dos cílios inferiores, e após isso pegue o pincel de esfumar e esfume-o a linha do lápis preto. Espalhe-o bem, deixando-o bem esfumado;

dica-de-maquiagem-para-noite-olhos-esfumados-passo-a-passo-3
      Com a sombra marrom, aplique-a da metade dos olhos para a parte externa dos olhos, aplique também no côncavo dos olhos;

dica-de-maquiagem-para-noite-olhos-esfumados-passo-a-passo-4
     Volte a utilizar o lápis delineador, aplicando-a na parte superior externa dos olhos, como se estivesse fazendo um olho de gato. Passe uma boa quantidade para que você possa espalhar bem em seguida.

dica-de-maquiagem-para-noite-olhos-esfumados-passo-a-passo-5
     Com o pincel de esfumar, esfume bem o lápis preto até o lápis ficar todo espalhado nos olhos. Repare que a parte inferior dos olhos também está um pouco esfumada.

dica-de-maquiagem-para-noite-olhos-esfumados-passo-a-passo-6
     Com a sombra iluminadora, passe-a na parte interna dos olhos. Como seu olho ficará bem escuro, esta sombra dará um brilho e abrirá o seu olhar.

0 comentários:

Postar um comentário